quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mensagem da Semana...

Galhos Secos
Certo dia, um forte vendaval varreu  nossa    cidade.
A poeira rodopiava, galhos tremiam e se sacudiam ao vento.

Mais tarde, quando apanhava os pedaços de madeira deixados em nossa rua pelo temporal, observei com surpresa que os galhos que pegava estavam secos e mortos.

Nenhum dos pedaços tinha folhas verdes.

Obviamente, os fragmentos caídos não tinham vida e eram inúteis para a árvore.

Então, recordei-me das muitas vezes que Deus tem permitido que minha vida fosse sacudida e golpeada pelas circunstâncias, às vezes parece que o meu ser foi desafiado e ameaçado pelos ventos da adversidade.

Este pensamento me ocorreu:
-  “Será que Deus estava permitindo que eu fosse agitado e sacudido para lançar fora as coisas inúteis da minha vida? Seria possível que, o que parecia ser uma grande perda, seria realmente o modo de Deus lançar fora de minha vida todo galho seco e imprestável”?

Existem bênçãos de Deus que nos chegam, às vezes, estilhaçando vidraças.

 Pensem Nisso...

Temos Dito...

Dias & Gonçalves Assessoria e Consultoria Empresarial
Caroline Dias Gonçalves
Email – diasgoncalvesconsult@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário